Acesse nossas redes

Eleições

ADUERN escolhe nova diretoria nesta segunda, 2 com chapa única encabeçada por Neto Vale

Publicado

em

Fotos: Reprodução

As eleições da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN), entidade sindical que representa professores e professoras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) serão realizadas na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, de 8h às 19h e pela primeira vez em 40 anos de história acontecerão de maneira virtual. A mudança se dá por conta da pandemia de COVID-19 que segue impondo a necessidade do distanciamento e isolamento social.

Participa do pleito a chapa única Ciência e (Re)existência pela base, que é formada pelos docentes Raimundo Nonato do Vale Neto (Presidente), Francisco Ramos Neves (vice-presidente), Emanuela Rutila Monteiro Chaves (Secretária), Michel de Lucena Costa (Secretário adjunto), Antonio Gautier Farias Falconieri (Tesoureiro), Nilson Roberto Barros da Silva (Tesoureiro-adjunto), Silvana Maria Santiago (diretora de esporte cultura e lazer), Marta Jussara Frutuoso da Silva (diretora adjunta de esporte cultura e lazer), Francisca Otília Neta (diretora do setor de aposentados), Elza Helena da Silva Costa Barbosa (diretora adjunta do setor de aposentados)

Atualmente a ADUERN é dirigida pela professora da Faculdade de Medicina da UERN, Patrícia Barra. O sindicato representa mais de mil professores e professoras nos cinco campi da UERN.

Fundada em 1980, a ADUERN inicialmente foi dirigida por uma comissão provisória formada por docentes da universidade. Sua primeira eleição ocorreu no ano de 1981 e elegeu o professor Paulo Caetano Davi como primeiro presidente.

A posse da nova diretoria será realizada no dia 11 de setembro, data em que a ADUERN completa 41 anos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 


Copyright © 2021 Gazeta do Oeste