Acesse nossas redes

Lançamento

Clorisa revitaliza projeto de se tornar governadora do RN em novo tempo

Publicado

em

Foto: Reprodução

Por Gilberto de Sousa

Amparada em um amplo currículo que vai desde a formação em Contabilidade, Direito, com pós-graduação em gestão pública e contabilidade gerencial até o trabalho voltado à psicomotricidade relacional que dá vazão através do curso de psicologia, que a também empresária Clorissa Linhares revitaliza o projeto de se tornar governadora do Rio Grande do Norte.

A construção desse esboço teve início no compasso sucessório estadual de 2018, quando então vereadora do município de Grossos, Clorisa intensificou visitas aos quatro cantos do estado levando sua mensagem e arregimentando apoios populares e de diversas forças partidárias. No entanto, em pleno crescimento, acabou vendo seu sonho ser atropelado devido a “jogadas políticas” que lhe tiraram do tabuleiro e que hoje ela prefere deixar sepultadas no passado.

Mais amadurecida e com a mesma determinação, Clorisa segue adiante com o intuito de trabalhar prioritariamente a valorização das pessoas. “São as pessoas a maior riqueza do nosso estado. Basta apenas um olhar diferenciado para enxergar o que está posto diante de nós”, ressalta ao intensificar os contatos com o povo e receber informações e reclames que passam a engrossar dados da plataforma administrativa de ações que pretende programar caso chegue ao governo.

É através de uma proposta de renovação que Clorisa Linhares será festejada neste sábado, 20, a partir das 18 horas, no Hotel VilaOeste, em Mossoró, com o lançamento da sua pré-candidatura, agora inscrita no partido Brasil 35. Dirigentes nacionais e estaduais da sigla estarão presentes para prestigiar o momento e estimular a candidata.

O pré-candidato à presidência da república Cabo Daciolo, a líder nacional da legenda Suêd Haidar, a líder estadual Viviane Oliveira, a presidente do diretório municipal Leodise Cruz e de dezenas de filiados e dirigentes de vários municípios do estado confirmaram presença ao evento, que também receberá a filiação de diversas lideranças de Mossoró e do Rio Grande do Norte.

 


Copyright © 2021 Gazeta do Oeste