Acesse nossas redes

Política

Gilvan Alves assume pré-candidatura a deputado federal e faz dobradinha com nome indicado pelo prefeito Allyson Bezerra

Publicado

em

Fotos: Reprodução

O vereador de Apodi, Gilvan Alves, ingressa no Solidariedade e assume a condição de pré-candidato a deputado federal engrossando a nominata proporcional do partido, ao mesmo tempo em que oferece suporte à representação de quadros importantes da região Oeste, na corrida à Câmara dos Deputados.

O trabalho de articulação exercido pelo coordenador regional do partido Solidariedade, Célio Martins, também rendeu outros frutos: Gilvan Alves fechou parceria para fazer dobradinha com o ex-vereador mossoroense Soldado Jadson, que é pré-candidato a deputado estadual a partir de Mossoró, com apoio do prefeito Allyson Bezerra.

Gilvan vai respaldar o projeto do Soldado Jadson na região que atua. No início da semana, Gilvan participou de um encontro com Célio Martins, Jadson e o prefeito Allyson Bezerra, quando um plano estratégico já começou a ser efetivado.

Gilvan Alves está no segundo mandato como vereador em Apodi, é formado em Ciências Contábeis e em Direito, antes de ter sido agricultor, auxiliar de escritório, bolsista no Banco do Nordeste e estagiário no Banco do Brasil até se tornar servidor público concursado na Secretaria de Educação do Estado do RN. Mais tarde, passou em outro concurso para o Tribunal de Justiça do RN.

Empresário, Gilvan também foi presidente da CDL de Apodi, da FUNDEVAP (Fundação para o Desenvolvimento do Vale do Apodi) e participou de movimentos estudantis (foi líder de classe por diversas vezes).

Na vida social, foi venerável da Loja Maçônica Vale do Apodi por dois mandatos. Membro fundador e duas vezes Mestre conselheiro do Capítulo Príncipe Vale do Apodi da Ordem Demolay e exerceu a função de Juiz no Egrério Tribunal Eleitoral Maçônico do Grande Oriente do Rio Grande do Norte (GORN). Atualmente é Conselheiro do GORN.

Enquanto isso, o coordenador regional do Solidariedade, Célio Martins intensifica o trabalho de ampliação do partido e o seu fortalecimento com vistas a campanha política do próximo ano.

 


Copyright © 2021 Gazeta do Oeste