Acesse nossas redes

Transportes

Lawrence Amorim ressalta urgência na duplicação da BR 304

Publicado

em

Fotos: Reprodução

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) utilizou espaço na sessão ordinária de hoje, 23, para reforçar o apelo do farmacêutico Clélio Soares, que perdeu o filho, Gabriel Victor, de apenas seis anos, em um acidente de trânsito na BR 304, em 2019, e iniciou uma campanha para que a BR seja duplicada. O parlamentar reafirmou o apoio da Câmara Municipal de Mossoró pela duplicação da via.

A duplicação da BR 304, que liga Mossoró à Natal, é antiga. “Durante os oito anos que fui prefeito de Almino Afonso fizemos essa cobrança junto ao Governo Federal. Fazia viagens frequentes à Natal e via os perigos que a BR possui por causa da falta de duplicação. Pedimos uma atenção do Governo Federal para que coloque no orçamento essa obra”, disse Lawrence.

Durante a visita do presidente Bolsonaro ao município de Mossoró, que deve ocorrer na manhã da quinta-feira, 24, um documento que reivindica a duplicação será entregue. “Os vereadores da Câmara assinaram esse documento que deve ser entregue por Clélio ao presidente, reforçando a necessidade da duplicação. Sugiro ainda que a obra seja iniciada a partir de Mossoró. Vamos reforçar essa luta até que a duplicação deixe de ser um sonho e se torne realidade”, finalizou.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 


Copyright © 2021 Gazeta do Oeste