Acesse nossas redes

Mossoró

Lawrence convida para Escola de Jovens Líderes

Vereador defende formação política de jovens no RN.

Publicado

em

Foto: Edilberto Barros

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), convida jovens interessados em política para participação na Escola de Jovens Líderes do RN. Ele fez o convite em pronunciamento na sessão do Poder Legislativo, nesta terça-feira (21).

Criada para formar novas lideranças políticas no Rio Grande do Norte, a escola está com inscrições abertas até quinta-feira (23), no site www.jovenslideresrn.com.br.

Podem se inscrever pessoas de 16 a 35 anos que tenham perfil ético, sem impedimentos legais, como condenações por crimes ou implicações na Lei da Ficha Limpa.

Êxito

Lawrence lembra ser egresso da Escola de Jovens Líderes do RN. “Tive a honra de ter participado dessa iniciativa, que agora retorna e vai ser realizada em diversas regiões do Rio Grande do Norte”, informa.

Os participantes, segundo ele, assistirão a palestras e a formações, com cientistas políticos, profissionais do marketing e novas lideranças, como o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade).

A escola faz parte do projeto Jovens Líderes, do Solidariedade. Embora seja iniciativa do partido, o movimento é plural e recebe jovens identificados com diferentes correntes político ideológicas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 


Copyright © 2021 Gazeta do Oeste