Acesse nossas redes

Sem classificação

Lucélio Guilherme quer retomar projetos no legislativo mossoroense

Publicado

em

Foto: Reprodução

O ex-vereador Lucélio Guilherme começa a se apresentar como uma das apostas da vasta nominata do partido Patriota com vistas a Câmara Municipal de Mossoró. E nesse sentido ganha gosto no sentido de por em prática a continuidade do trabalho que desenvolveu como vereador, e ampliá-lo.

Lucélio afirmou que seu trabalho sempre foi pautado pelos contatos que tem com diversos segmentos da população. Ele frisou estar consciente de que essa campanha será diferente, devido as restrições exigidas pelo momento em que enfrentamos a pandemia do coronavírus.

“Minha vontade é de intensificar meus contatos, minhas visitas aos amigos pelos diversos bairros de Mossoró e assim além de ouvi-los sobre problemas urgentes de solução, também poder abraçá-los”, afirmou, acrescentando que mesmo assim, pretende logo que concretize seu nome como candidato, em tempo oportuno, promover reuniões semi-presenciais e até presenciais respeitando os protocolos de segurança contra a Covid.

“Vou sim ouvir a população e conseguir reunir dados para dar continuidade aos projetos importantes e de interesse popular no nosso legislativo”. Afirmou, no entanto, que tem renovado apoios de pessoas e segmentos que confiam na sua determinação e na vontade política de contribuir com o desenvolvimento de Mossoró.

Ele elogiou o Patriota, partido de o acolheu numa reciprocidade de confiança, bem como outros pré-candidatos que formam uma nominata forte, como o próprio presidente da sigla, o empresário Gerson Nóbrega. “Esperamos triunfar com essa nominata, uma vez que há muitos quadros sintonizados com os interesses populares em suas linhas de trabalho e atividade”.

 


Copyright © 2021 Gazeta do Oeste