Acesse nossas redes

Política

Marco da Prest confirma filiação ao Podemos e mantém esperança de chegar a Câmara Municipal

Partido fortalece nominata na busca de conquistar cadeiras no legislativo mossoroense

Publicado

em

Empresário, desportista, bacharel em Ciências Contábeis e evangélico, Marco Antônio Fernandes dos Santos, mais conhecido por Marco da Prest, saiu do PSL e ingressou no partido Podemos na semana passada, para manter a esperança de chegar a Câmara Municipal de Mossoró.

Em contado com o portal GAZETA DO OESTE, Marco da Prest confirmou que se manteria pré-candidato sustentado pelo estímulo de muitos amigos e ex-colaboradores que vêem em seu nome um credencial para representar Mossoró no Legislativo municipal.

Mesmo sem exercer cargo público, Marco da Prest tem uma enorme folha de serviços prestados a Mossoró, através das diversas atividades que tem desenvolvido e ainda como cidadão atento a necessidade de melhoria dos serviços ofertados à população.

Ele é natural de Areia Branca-RN, porém mora em Mossoró há 42 anos, onde recebeu o título de cidadão mossoroense no ano de 2003.

As origens da família vêm do povo do Ferreiro do município de São Fernando-RN e região do Seridó, como também da família dos André da cidade de Upanema e região.

Proprietário das empresas Prest Manutenção de Equipamentos e Prest Prestação de Serviços Gerais esta ultima fundada em 1993 por Marco da Prest, onde passaram aproximadamente 6.000 pessoas ao longo de 16 anos de atividade;

Foi presidente do time de futebol profissional ACDPotiguar nos anos de 2006 há 2008 e no ano de 2017, cuja torcida estima-se ser de 100 mil torcedores;

É evangélico praticante;

É um homem de bons costumes, cultivador de Justiça e perfeição. Vive em paz e harmonia entre seus irmãos;

Na vida acadêmica, Marco da Prest é Bacharel em Ciência Contábeis;

Fez Pós graduação como aluno especial em Engenharia de Petróleo ministrado pela UNIFOR (Universidade de Fortaleza); e

Após o término, ainda cursou até o quarto período do curso de direito na instituição Mater Christi tendo que se ausentar do curso devido há atividades profissionais.

 


Copyright © 2021 Gazeta do Oeste