Acesse nossas redes

Política

Pesquisa do instituto TS2 traz possíveis nomes para disputa à Câmara Federal

gazetaadm

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma pesquisa realizado recentemente pela TCM e Instituto TS2 na cidade de Mossoró, para avaliar as gestões dos poderes executivos das três esferas federal, estadual e municipal e também as intenções de votos para as eleições do próximo ano; trouxeram a tona nomes de possíveis candidatos.

Alguns dos nomes que estavam “teoricamente” fora da política local ganharam destaque, que foi o ex-vereador, ex-presidente da câmara e ex-presidente da FECAM-RN Jório Nogueira.

O ex-parlamentar apareceu na pesquisa espontânea como um dos preferidos da população mossoroense para disputar uma cadeira na Câmara dos deputados. Temos a conclusão que Jório Nogueira perpetuou a sua marca nos seus quatro mandados como vereador na cidade.

A família Nogueira tem um histórico bonito de serviço prestado ao povo mossoroense, inciado pelo patriarca da família o grande e saudoso Aldenor Nogueira que deixou registro de serviço prestado nos mandatos de vereador que exerceu em Mossoró; a família Nogueira está sempre presente nas eleições da cidade.

Atualmente Jório Nogueira pertece ao forte grupo do Prefeito de Mossoró Allyson Bezerra e do Presidente da Câmara Lawrence Amorim que fizeram história na cidade derrotando nas urnas a ex-prefeita que era considera imbatível.

Via RNMAISNOTICIA

Publicidade
Publicidade

 


Publicidade

Copyright © 2021 Gazeta do Oeste