Acesse nossas redes

Política

Prefeito de Apodi Alan Silveira confirma apoio a Garibaldi para deputado federal

Publicado

em

Fotos: Reprodução

Por Gilberto de Sousa

O prefeito de Apodi Alan Silveira(MDB) confirmou apoio ao ex-senador Garibaldi Filho(MDB), a deputado federal. Garibaldi assumiu que será candidato, durante conversa com o jornalista Túlio Lemos, ocasião em que fez questão de ressaltar que esta será sua última participação na vida pública como candidato.

Alem de líder regional e comandante da chamada Nação Bacurau em Apodi, Alan Silveira que desenvolve também papel de destaque junto ao MDB Jovem, reforçou a iniciativa de Garibaldi Filho ao enfatizar a experiência política e a folha de serviços prestados ao Rio Grande do Norte, seja como deputado estadual, governador ou senador. Ele revelou estar entusiasmado em poder somar com mais esse projeto do líder emedebista.

“Eu já fui duas vezes senador e fiz muito pelo meu Estado. Está na hora de alguém assumir essa bandeira. Eu quero mesmo ser deputado federal. Se eu me eleger, serei um deputado/senador, pelas relações que criei em Brasília, meu conhecimento, minha experiência. Um deputado federal com força de senador, se Deus quiser” afirmou Garibaldi Filho ao blog de Túlio Lemos.

Garibaldi frisou, ainda, que o MDB se reuniu e decidiu que a candidatura a deputado federal será o coroamento da sua carreira política. “ Eu já fui prefeito, já fui deputado estadual várias vezes, duas vezes senador, duas vezes governador… o único cargo que nunca ocupei na vida pública foi o de deputado federal. Será que o povo vai preencher essa lacuna na minha vida pública e me ajudar a ser deputado federal?”, pergunta Garibaldi, em sua tradicional humildade, como se dirigisse ao eleitorado que o transformou no político mais votado do RN.

MDB de Apodi será forte no apoio a Garibaldi Filho a deputado federal

Enquanto reforça apoio a Garibaldi Filho Alan Silveira segue com o trabalho de ampliação dos quadros do MDB em Apodi. Recentemente, durante um encontro do partido, Alan reuniu mais de 1.500 pessoas num grande evento que contou com o presença do deputado Walter Alves, de prefeitos, ex-prefeitos,vereadores, lideranças do partido e simpatizantes, registrando o ingresso de mais de 300 novos filiados, ultrapassando mil filiados ao MDB apodiense.

 


Copyright © 2021 Gazeta do Oeste