Acesse nossas redes

Ação

Prefeitura de Mossoró antecipa 13º salário surpreendendo positivamente os servidores

Publicado

em

Fotos: Reprodução

A Prefeitura de Mossoró realizou nesta sexta-feira (17) o pagamento antecipado do 13º salário de todos os servidores do Município. O prefeito Allyson Bezerra não escondeu o entusiasmo ao fazer o anúncio através das redes sociais, surpreendendo positivamente os servidores. Ele registrou tratar-se de uma medida histórica.

Na ocasião, o prefeito reafirmou seu compromisso de manter a valorização dos servidores, apesar das dificuldades encontradas na gestão, inclusive com atraso de salários. Mesmo num momento de adversidades, tem conseguido organizar à administração, tendo os servidores um foco especial.

Allyson também frisou a movimentação financeira em virtude da injeção na economia local.

O pagamento do 13º representa a injeta R$ 4 milhões na economia de Mossoró, movimentando segmentos diversos que compõem a cidade. “Uma medida histórica que vem beneficiar diretamente o servidor, vem beneficiar diretamente nosso Município. Um ano difícil, de muitas lutas. Em janeiro, assumimos a Prefeitura com o 13º de 2020 atrasado. Estamos pagando mês a mês para honrar o servidor. Ao final de muito trabalho em 2021 e organizando a Prefeitura, conseguimos realizar o pagamento do 13º salário já no dia de hoje. É o servidor sendo valorizado, e a Prefeitura cada vez mais forte”, afirmou o prefeito.

 


Copyright © 2021 Gazeta do Oeste