Connect with us

POLICIAL

Pai enfurecido mata ex-companheira a facadas na frente das filhas

Publicado

em

Fotos: Reprodução e Alcivan Villar

Inconformado com o fim do relacionamento, o homem matou a ex-companheira a facadas. O crime aconteceu na manhã deste sábado 16 de julho de 2022, na Comunidade de Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II em Mossoró.

A morte aconteceu na frente das duas filhas menores. A mulher identificada como Ana Carolina Ferreira de Oliveira tinha apenas 22 anos de idade. Segundo levantamento policial, a vitima foi ferida com vários golpes de faca morreu no local. O suspeito é o ex-comanheiro de Carolina, Franceildo Cardoso da Silva, comerciário.

O casal estava separado a menos de um mês, e hoje pela manhã ele retornou a casa da ex-companheira, que estava sozinha com as duas filhas.

O crime bárbaro chocou a vizinhança. Uma das filhas foi quem abriu a porta e quando ele entrou na residência desferiu vários golpes de faca na vítima, sem chances de defesa. A perícia constatou que a vítima ainda tentou se defender, devido aos ferimentos no braço.

Após a perícia o corpo de Ana Carolina Ferreira de Oliveira, foi recolhido e encaminhado no Rabecão, para o Instituto de Medicina Legal do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.

O delegado de plantão Roberto Moura, acompanhou o trabalho do ITEP e disse que o caso será tratado como feminicídio, o que torna o crime hediondo. Franceildo Cardoso, que trabalha em um supermercado, passa a ser procurado da polícia. Mossoró chega aos 83 assassinatos no ano e mais um caso a ser investigado pela DHPP. A Vítima deixa duas filhas menores, uma delas especial.


*Com informações de Alcivan Villar(Blog Fim da Linha)
Fotos: Reprodução e Alcivan Villar

Publicidade