Connect with us

CIDADES

Prefeito de Apodi assina Ordens de Serviços de 12 obras, investimento de 3 milhões e 800 mil reais

Publicado

em

Fotos: Reprodução

A Prefeitura de Apodi realizou, na manhã desta segunda-feira (12), solenidade de assinatura de Ordem de Serviço de 12 obras. Um investimento de R$ 3 milhões e 800 mil, oriundos de recursos próprios e federal.

As obras serão a reforma de seis escolas municipais, sendo elas Escola Francisco Targino, em Soledade, Escola Isabel Aurélia Torres, no Distrito de Córrego, Escola 12 de Outubro, Escola Lourdes Mota, Escola Alcivan Pinto e Creche Modelo CMEI.

Ainda as obras de Conclusão do Açougue Público, Conclusão da reforma do Ginásio Vilson Custódio, Calçamento do acesso ao Balneário da Lagoa e Museu do Índio, Calçamento do acesso ao Ginásio de Soledade, Reforma da Praça Robson Lopes e Reforma da Praça Francisco Pinto.

A empresa responsável pela execução das obras será a M2 Engenharia.

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, assinou as ordens de serviço e falou sobre o grande investimento “Estamos investindo 3 milhões e 800 mil reais, com recursos próprios e federal, beneficiando educação, agricultura, esportes e infraestrutura. É mais um mutirão de investimento em nosso município”, falou Alan.

Os recursos investidos serão próprios do município e emenda parlamentar dos deputados federais Walter Alves, Rafael Mota e Girão. Estiveram presentes também ao ato, secretários municipais, e os vereadores Júnior Sousa, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Railton Diógenes, Laete Oliveira, Adailton Targino, Ednarte Silveira, Ângelo Suassuna, Gilvan Alves, Filipe, Carlinhos e Andreazo Alves.

Publicidade