Connect with us

SAÚDE

Congresso Vivenciar – Autismos divulga programação e lista de palestrantes com participações internacionais

Publicado

em

Unlisted/Stock Photos

O III Vivenciar – Autismos publicou a programação de palestras e os profissionais já confirmados para o evento. O congresso é promovido pela Focus Intervenção Comportamental e acontecerá em Natal/RN entre os dias 16 e 18 de março de 2023, no Hotel Holiday Inn.

Entre os palestrantes está Jennifer Bremer, mestre em Educação Especial pelo Simmons University, Boston. Bremer trabalhou por 21 anos na rede pública de educação em Massachusetts, EUA, como especialista de inclusão de crianças com deficiências. A educadora vai tratar sobre “Escola curricular: como ajudar?” e “Sexualidade X gênero”.

Além dela, Daniela Canovas, doutora em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo (USP) e Analista do Comportamento certificada em nível doutorado desde 2017. Canovas atua há mais de 10 anos com Análise do Comportamento Aplicada (ABA). Os temas abordados pela psicóloga serão “Como configurar um serviço interdisciplinar” e “Comportamento Verbal: Comunicação X linguagem”.

Além das palestras, o evento também terá painéis, que irão promover uma conversa direta entre os profissionais e a plateia, e ainda estandes com exposições de empresas que atuam na área. A lista completa dos palestrantes e a programação está disponível em www.vivenciarautismos.com.br.

O Vivenciar – Autismos é destinado a discentes, docentes, profissionais de saúde, pais, autistas e interessados na temática. As inscrições para o público geral podem ser realizadas até o dia 13 de março. Já os profissionais que desejem submeter trabalhos para o congresso devem realizar o envio do material, após a efetivação da inscrição no congresso, até o dia 31 de janeiro. Inscrições pelo site do evento.

O Vivenciar – Autismos disponibiliza ainda estandes para empresas que desejem expor seus projetos e trabalhos relacionados com o tema. A aquisição dos espaços pode ser feita até o dia 28 de fevereiro. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail vivenciar@verboeventos.com.br ou pelo telefone (84) 3201-7429.

Serviço
III Vivenciar – Autismos
Data: 16 a 18 de março de 2023
Local: Hotel Holiday Inn, Natal/RN
Informações: (84) 3201-7429 – Verbo Eventos

Publicidade