Connect with us

CIDADES

Reunião no Distrito de Melancias consolida unidade da bancada do MDB em alinhamento com o prefeito Alan Silveira

Publicado

em

Foto: Reprodução

A bancada do MDB na Câmara Municipal de Apodi reafirmou alinhamento aos projetos políticos vitoriosos do prefeito Alan Silveira. Durante encontro na residência do líder da bancada emedebista Ednarte Silveira, no Distrito de Melancias, a atmosfera era de entusiasmo.

Estavam presentes, ainda, os vereadores Adailton Targino, Júnior Souza, Railton Diógenes, Laete Oliveira e Charton Rêgo, ocasião em que a pauta principal girou em torno das eleições municipais do próximo ano.

À disposição dos vereadores do MDB é seguir a articulação com o grupo denominado de Nação Bacurau, que tem oferecido suporte as seguidas lutas políticas tendo a frente o prefeito Alan Silveira.

Um dos principais pilares de sustentação do trabalho que mais uma vez será desenvolvido pelas ruas de Apodi e na zona rural, é exatamente o reflexo das ações adotadas pela administração municipal sempre bem avaliada e a sintonia do prefeito com a população devido a satisfação com as ações implementadas.

Além dos vereadores, o prefeito Alan Silveira também expressou seu contentamento com à fidelidade dos aliados: “O grupo se mantém alinhado e unido para a campanha de 2024. Estaremos juntos trabalhando para o candidato do MDB para prefeito. Agradeço aos nossos vereadores e a toda a nação Bacurau pelo apoio de sempre”, frisou o prefeito.

Publicidade