Connect with us

POLÍTICA

Oposição em Apodi admite aproximação com o prefeito Alan Silveira para as eleições do próximo ano

Publicado

em

Apesar do distanciamento das eleições municipais, os bastidores políticos em Apodi parecem correr em rumo ao compasso da antecipação do processo sucessório. O prefeito Alan Silveira(MDB) praticamente já definiu que irá lançar o importante auxiliar Luciano Moura para sucedê-lo, mas embora o caminho natural seja a recomposição do atual contexto político que está no poder, todos os dias surgem novos fatos gerando conseqüentes especulações.

No início desta semana, por exemplo, uma fonte muito bem localizada no seio da oposição garantiu ao portal Gazeta do Oeste, que são reais informações que dão conta da possibilidade de setores destacados da oposição somarem ao projeto do prefeito Alan Silveira. “Uma composição com o prefeito Alan não está descartada”, garantiu a fonte, e até justificou que durante a condução administrativa, o prefeito de Apodi tem agido com serenidade no sentido de atenuar tons radicais que sempre eram próprios da tradição local, mostrando, no entanto, que tem governado para todos e não apenas para determinados segmentos.

“Existe a questão política, as divergências, mas isso é salutar e são pensamentos que podem somar para o bem da cidade”, frisou. Além disso, afirmou que seria importante um projeto de continuidade, principalmente por entender que o esforço e o trabalho da atual gestão e vêem dando certo.

Mas deixou claro que a oposição tem quadros importantes e de capacidade destacada para administrar Apodi e que diante da evolução do processo segue se articulando, buscando firmar esses nomes e ouvindo a população sobre todas as possibilidades.

Publicidade
Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade