Connect with us

POLÍTICA

Aprovação da gestão de Alan Silveira em Apodi alcança 73,52%

Publicado

em

A gestão do prefeito de Apodi, Alan Silveira, chega ao oitavo ano com aprovação superior a 73%, segundo revela pesquisa realizada pelo instituto Sensatus em parceria com o portal Gazeta do Oeste. De acordo com a sondagem, 73,52% da população aprovam a administração do prefeito de Apodi, enquanto apenas 15,77% desaprovam e 10,71% não souberam responder. A pesquisa que sondou o ambiente político e administrativo, foi realizada no período de 20 a 22 de fevereiro e registrada no Tribunal Superior Eleitoral-RN.

Quando reeleito para a segunda gestão, o prefeito Alan Silveira chegou a declarar que sua intenção seria concluir o segundo mandato com determinação, esforço e dedicação para realizar uma administração melhor do que a primeira, diferente do que normalmente acontece com outros gestores, que acabam se acomodando. Ao contrário, Alan seguiu uma intensa maratona de visitas à população para ouvir anseios e sugestões que dão base a essas ações.

Nesse sentido, além de redobrar o trabalho com a realização de obras nos variados bairros de Apodi e nas comunidades rurais, também não recuou em ações de destaque nas diversas áreas importantes da administração como saúde, educação e lazer, tudo em consonância com a valorização dos servidores. Essas são peças essenciais para o bom funcionamento de qualquer maquina pública.

Esse trabalho, no entanto, continua sendo assimilado pela população, realçado através da resposta de pesquisas que, segundo o prefeito, só aumentam a sua disposição em continuar seu trabalho.

População de Apodi avalia gestão da governadora Fátima Bezerra
A gestão da governadora Fátima Bezerra é desaprovada por 45,24% da populção de Apodi, segundo a pesquisa Sensatus/Gazeta do Oeste. Mas um número muito próximo aprova a gestão, ou seja, 42,71%. Já 12,05% dos entrevisados preferiam não responder. Veja no gráfico:

Governo Lula é aprovado por 77,83% dos eleitores de Apodi
A pesquisa também mediu as impressões da população quanto a administração do presidente Lula, revelando que 77,83% da população aprovam a condução administrativa do governo do presidente Lula, enquanto 14,43% disseram não aprovar. Já 7,74% optaram por não responder.

Publicidade