Connect with us

SAÚDE

Lawrence defende o fortalecimento do SUS e mais recursos para saúde

Publicado

em

Uma das propostas apresentadas pelo candidato do prefeito Allyson Bezerra a deputado federal, Lawrence Amorim, é o fortalecimento da saúde. E, para isso, ele pretende ser um defensor incondicional do Sistema Único de Saúde (SUS), sistema universal que permite às pessoas o atendimento às mais diversas demandas do setor.

“Saúde é necessidade básica, é fundamental e precisa ser fortalecida”, explicou Lawrence, que vem apresentando seus projetos em caminhadas e carreatas pelo Rio Grande do Norte. E, neste quesito, Lawrence tem como prioridade lutar por mais recursos para construção, manutenção e reformas de unidades básicas de saúde, hospitais municipais, regionais e policlínicas. “Esta é uma bandeira de luta que levantaremos na Câmara dos Deputados”, acrescentou.

Estes recursos, segundo Lawrence, também poderão ser destinados para aquisição de medicamentos, insumos, equipamentos, realização de exames e cirurgias na rede pública. “Isso fortalece ainda mais o SUS e garante mais qualidade no atendimento à nossa população”, explicou.

Lawrence segue com atividades neste sábado (10). À tarde, o adesivaço será na avenida Rio Branco, no Ferro de Engomar, onde às 16h começa a Carreata “Pra Fazer Mais”.

Publicidade