Connect with us

POLÍTICA

Adjuto Dias reafirma compromisso com Mossoró em encontro de lideranças com ex-prefeita Rosalba Ciarlini

Publicado

em

Fotos: Gabriel Medeiros

O candidato a deputado estadual Adjuto Dias(MDB) reafirmou compromisso como futuro parceiro de Mossoró no encaminhamento de soluções para problemas que afligem a população e na luta pelo desenvolvimento da cidade e região.

Foi durante encontro de lideranças na noite de segunda-feira, promovido pela ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini no sítio Cantópolis, palco de grandes mobilizações populares que sempre nortearam as lutas políticas da ex-prefeita e de seus aliados.

Na presença de uma multidão, Adjuto ressaltou seu trabalho como ex-secretário de assistência social em Natal, o trabalho comprometido do seu pai, prefeito de Natal, Álvaro Dias e o desejo de ampliar o trabalho político para o Rio Grande do Norte a partir da sua chegada a Assembleia Legislativa.

Adjuto faz dobradinha em Mossoró com o deputado Beto Rosado(PP), onde também já conta com o apoio de lideranças como o ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Claudionor dos Santos, do ex-vereador Nogueira de Dodoca, do advogado e ex-secretario de planejamento da gestão Rosalba Ciarlini, Aldo Fernandes, entre tantas outras lideranças.

Durante o encontro com Rosalba, participaram prefeitos da região, vereadores e lideranças de vários municípios que apóiam Beto Rosado, além de outros candidatos nestas eleições.
Adjuto Dias dedicou agenda especial durante o final de semana a Mossoró e região. Domingo ele realizou várias visitas na zona rural, acentuou inúmeros contatos e participou de uma festa popular no final da tarde, na residência do ex-vereador Nogueira de Dodoca.

Ele segue intensificando a campanha em todo o estado, levando sua mensagem e o desejo de servir ao Rio Grande do Norte.

Publicidade