Connect with us

POLÍTICA

Oeste e Alto Oeste acolhem Neilton como como representante na Assembleia Legislativa do RN

Publicado

em

De Mossoró a Pau dos Ferros, o vice-prefeito de Apodi, empresário Neilton Diógenes(PL), tem firmado seu nome como preferido para representar as regiões Oeste e Alto Oeste na Assembleia Legislativa. Candidato a deputado estadual pelo PL, Neilton consolida o discurso de geração de emprego e renda para jovens, principalmente, através do projeto que prevê mais oportunidades para o RN.

Na verdade, um projeto que tem base na sua própria trajetória como empresário bem sucedido, agora inserindo nesse contexto a participação do poder público no estímulo e progresso da juventude a partir de apoio à sustentação de uma carreira profissional.

Neilton recebe apoio e o engajamento da ex-vereadora Arlene de Souza, de Mossoró

A mensagem de Neilton nesse sentido, com grande receptividade em Apodi, repercute através de apoios conquistados em todo o Rio Grande do Norte, especialmente no Oeste e Alto Oeste, a partir de Mossoró, onde ele conta com apoios importantes dos ex-vereadores Arlene Souza e Carlinhos Silveira, além da ex-prefeita de Mossoró, Claudia Regina, identificada como a gestora que mais se preocupou em garantir emprego aos jovens.

As pesquisas de intenção de votos, registradas no TRE e divulgadas confirmam a preferência do eleitorado dessas regiões, onde o vice-prefeito de Apodi conta também com o apoio do vice-prefeito de Pau dos Ferros, Renato Alves e do vereador Reginaldo Alves.

Os municípios do Oeste e Alto Oeste assimilam a mensagem de Neilton sobre a necessidade de proporcionar oportunidade para os jovens. “Eu posso dizer que o meu momento mais difícil foi quando eu me senti jovem e não me senti acolhido pelo mercado de trabalho. Eu, de verdade tinha muitos sonhos, assim como todo jovem. E eu parei para pensar por diversas vezes, como conseguir realizar meus sonhos. E a gente se posta a pensar e não encontrar saída, e não vê futuro. Eu tinha que ser alguma coisa para meus pais para que eles pudessem ter esperança, tanto meu irmão Nilton, quanto minha irmã Natália. Olha que a gente carregou um fardo muito pesado por ser e entender essa responsabilidade”, conta Neilton.

Diz, ainda, que bateu em muitas portas do comercio a procura de emprego, tentando ser absorvido pelo mercado de trabalho, vivenciando um drama que continua a ser o de muitos jovens. E é disso que se lembra quando é procurado por uma mãe a procura de emprego para seu filho. É justamente por esses fatos que tem a consciência de que pode fazer mais chegando a Assembleia Legislativa.

Publicidade