Connect with us

ECONOMIA

Fecomércio RN e Humana Saúde assinam convênio que beneficia trabalhadores e empresários do Comércio

Publicado

em

Fotos: Reprodução

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte, a Operadora Humana Saúde e a Administradora Gestão benefícios fecharam parceria que irá beneficiar empresários e trabalhadores do Sistema Comércio Potiguar. O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, o superintendente comercial Nordeste da Humana Saúde, Idris Saldanha, e o Diretor comercial da Gestão, Fernando Freitas, formalizaram a parceria com assinatura do convênio.

A parceria entre as instituições ocorre dentro do Programa Fecomércio com VC, iniciativa da Federação que oferece benefícios comerciais diferenciados e exclusivos às empresas parceiras e empresários associados aos sindicatos vinculados ao Sistema, e seus respectivos colaboradores em todo o estado. O contrato firmado é o primeiro da Humana com o Sistema Fecomércio no Nordeste.

O gerente comercial corporativo da Humana Saúde, Antônio Neto, destacou as vantagens que a parceria irá oferecer aos colaboradores. “A Fecomércio vai poder ofertar para as empresas conveniadas e seus funcionários condições especiais que o mercado em geral não oferece. O valor médio abaixo da tabela praticada em cerca de 24%”, pontuou o gestor.

“Boa parte dos planos de saúde, hoje, são comercializados a partir de duas vidas ou por meio dos planos coletivos por adesão, que seguem diretrizes de uma administradora. Na nossa parceria, um funcionário da empresa já pode contratar o plano”, explicou a gerente comercial da Gestão Administradora, empresa vinculada à Humana Saúde.

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, ressaltou que esse é mais um esforço do Sistema Comércio em disponibilizar para todos os associados, “benefícios que tragam desenvolvimento e qualidade de vida dentro das empresas, fortalecendo os segmentos do comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado”, frisou o dirigente.

Os interessados devem procurar 0800 080 6000. É necessário comprovar vínculo empregatício com empresas do segmento do comércio de Bens, Serviços e Turismo, sediadas no Rio Grande do Norte.

Humana – A Humana conta, atualmente, com 91 mil beneficiários distribuídos entre planos individuais, familiares e empresariais no Rio Grande do Norte, além das operações do Piauí e Maranhão. No RN, já São mais de 640 empresas que contam com os benefícios e vantagens oferecidos pelos planos.

Publicidade