Connect with us

ESPORTES

População de Apodi ganha quadra e academia pública, ações do prefeito Alan Silveira em favor do esporte e do lazer

Publicado

em

Fotos: Reprodução

A população de Apodi já conta com uma moderna quadra de esportes ladeada de uma academia pública como incentivo a prática de esporte, lazer e convivência. O benefício está inserido na sequencia de ações do prefeito Alan Silveira em favor da comunidade.

O momento festivo de entrega de mais uma obra do governo municipal aconteceu na sexta-feira, 4, quando a gestão municipal inaugurou a nova praça e quadra de esportes “José Kleber de Oliveira Costa” no Bairro Bacurau 1.

O espaço contém uma quadra de esportes toda iluminada por LED, praça com bancos, academia e parque infantil. Mais uma obra totalmente realizada com recursos próprios, um investimento de mais de R$ 250 mil.

Na semana passada, o prefeito de Apodi Alan Silveira mantendo o compromisso em incentivar o esporte e a juventude, concedeu mais duas emendas à Associação Apodi Futebol Clube, destinadas pelos vereadores Andreazo, Ângelo, Júnior Souza, Filipe, Laete, Alexandre, Carlinhos e Júnior Carlos.

O valor total de quase R$ 160 mil será utilizado para manutenção das atividades do clube e para participação em campeonatos regionais e estaduais nas categorias infanto-juvenil e adulto.

A quadra de esportes José Kleber de Oliveira Costa se constitui em mais um equipamento público em soma para a satisfação popular.

Cumprindo promessas de campanha ao assegurar que pretende desenvolver o atual mandato melhor do que o anterior, o prefeito Alan Silveira elenca uma série de obras que estão sendo entregues à população em várias áreas da administração na cidade e no campo.

A maioria das ações realizadas com recursos próprios, fruto da administração ajustada, com zelo e transparência. O prefeito Alan Silveira está entusiasmado com o trabalho que está realizando, principalmente diante da satisfação popular.

Publicidade