Connect with us

CIDADES

Reflexo positivo da gestão da prefeita Lidiane Marques em Tibau atrai setores de oposição

Ex-candidato a prefeito Haroldo de Souza poderá migrar para a base da prefeita

Publicado

em

Fotos: Reprodução

Os reflexos do trabalho desenvolvido pela prefeita de Tibau, Lidiane Marques(PSDB), não param de gerar fatos positivos não só no contexto administrativo, mas também na seara política.

Ações em áreas prioritárias como saúde, educação e ação social com marca própria, além de dar seguimento a planos de ação das gestões do ex-prefeito Naldinho de Zé Maria, com avanços substanciais, têm sido motivo de satisfação popular em razão da seriedade na assistência básica realizada pelas equipes sincronizadas sob o comando da gestora.

A administração de Lidiane está despertando a atenção inclusive da população flutuante que lota a cidade nos períodos de veraneio e de férias, aumentando a sintonia, principalmente com Mossoró, destacando parcerias significativas com a Prefeitura da segunda cidade do Estado, cada vez mais vinculada a Tibau.

Serviços essenciais durante esses períodos de aumento populacional não têm fugido ao controle. Pelo contrário, está gerando mais satisfação aos visitantes das cidades vizinhas e de turistas que escolhem Tibau para repouso e lazer, além de impulsionar a indústria do turismo local.

Esse trabalho contínuo que reverbera no meio popular, também tem sido atrativo político, e que coloca a prefeita Lidiane Marques no caminho certo, aumentando sua base política e neutralizando a oposição.

Haroldo de Souza pode ir para base da prefeita

A propósito, nos últimos dias têm sido assunto nas rodas de conversas na cidade, a possibilidade de o ex-candidato a prefeito, empresário José Haroldo de Souza, vir a somar com a base da prefeita.

Independentemente da questão política, Haroldo, que conta com o entusiasmo de amigos vem sendo estimulado a migrar para a base da prefeita. Há indicações cada vez mais claras, embora tudo ainda esteja no campo das especulações.

Publicidade