Connect with us

MOSSORÓ

Evento “Boca da Noite” encerra o “Mossoró Cidade Junina”

Publicado

em

Foto: Pedro Vitorino

Com a apresentação da cantora Claudia Leite, o “Mossoró Cidade Junina” 2023 chega ao fim. O evento foi encerrado neste sábado (24), com o “Boca da Noite”, que atraiu uma multidão à avenida Rio Branco, com apresentações de artistas consagrados nacionalmente, como Claudia Leitte e Tony Salles (Parangolé).

Do “Pingo da Mei Dia” ao “Boca”, os mossoroenses e turistas fizeram brilhar o São João mais cultural do mundo. De Salvador, o casal Jorge Bahia e Dalyany Rodrigues veio acompanhar o encerramento do “Mossoró Cidade Junina”, enaltecendo a organização e a estrutura do evento.

Uma das principais atrações do “Boca” e do “Mossoró Cidade Junina”, a cantora Claudia Leitte agitou a multidão em seu retorno à cidade em que começou a sua carreira, em 2002. Emocionada, a artista contou que se sentiu honrada com o convite para se apresentar no São João mais cultural do mundo.

“Estou sensível desde a hora que cheguei aqui, devido à história que tenho com essa terra. A gente já arrastou a galera nas ruas de Mossoró, e tudo isso tem um significado muito especial para mim. É tão mágico. Sinto-me muito honrada. Amo vocês. Tenham certeza que amo vocês. A gente não tem limite quando o assunto é fazer o outro feliz, e estar feliz na felicidade do outro”, disse.

Publicidade
Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade