Connect with us

EDUCAÇÃO

Governo do RN realiza nova convocação de professores temporários

No total, quatro convocações foram publicadas na DOE. Todos serão distribuídos, conforme demanda, em todas as 16 DIRECs, localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi.

Publicado

em

A edição desta terça-feira (5) do Diário Oficial do Estado do RN (DOE) traz a convocação de professores temporários para a Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC). Para atender às demandas das unidades de ensino, 365 profissionais foram chamados, oriundos do edital nº 001/2019-SEEC. Os professores terão 10 dias para se apresentarem, às Diretorias Regionais de Educação e Cultura de origem.

No total, quatro convocações foram publicadas na DOE. Todos serão distribuídos, conforme demanda, em todas as 16 DIRECs, localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi para atuarem no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

Os convocados atenderão às disciplinas de música, educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte e sociologia. Os professores temporários atuarão no eixo tecnológico, nos cursos de administração/recursos humanos, informática, manutenção e suporte em informática e nutrição/dietética.

“Essa é mais uma demonstração do empenho de um governo liderado por uma educadora, a Governadora Fátima Bezerra. Os professores serão distribuídos, conforme forem realizadas as assunções nos cargos, para atender as demandas das unidades de ensino”, aponta a professora Márcia Gurgel, Secretária Adjunta de Educação do RN. Mais de 2 mil professores temporários já foram convocados na atual gestão.

A lista completa dos convocados pode ser consultada no DOE, onde também constam as informações sobre documentos e exames de saúde necessários à admissão no quadro de servidores estaduais. Confira aqui.

Agora RN

Publicidade