Connect with us

LEGISLATIVO

Líder do prefeito Alysson Bezerra na Câmara acredita que relatório de comissão sobre aditivo para reforma do memorial deve ser anulado por suspeita de fraude

Publicado

em

O vereador Genilso Alves, líder do prefeito Allyson Bezerra, na Câmara Municipal de Mossoró, afirmou que membros da Comissão de Obras e Ocupação do Solo da Câmara Municipal agiram de má fé na elaboração de um relatório que investigava aditivo de R$ 433 mil oriundo do Poder Executivo para reforma no Memorial da Resistência. A polêmica gira em torno de que a obra foi dada como inaugurada antes do aditivo.

Segundo Genilson, os secretários envolvidos com a obra já foram convocados pela Câmara e fizeram os devidos esclarecimentos. Mesmo assim, a comissão manteve a investigação e solicitou farta documentação ao Executivo. Segundo ele, foi entregue cerca de dois mil documentos e antes mesmo da referida comissão fazer a devida avaliação, concluiu o relatório.

O líder do prefeito levantou suspeita de que o relatório teria a finalidade de perseguir a administração municipal pois o mesmo relatório concluído esta semana, estava com data do mês passado e com a substituição de assinaturas de alguns membros. Para ele, um ato de muita gravidade, que deverá ser analisado pela Mesa Diretora da Câmara e pelo plenário. O líder do prefeito garante ter em mãos o mesmo relatório com datas diferentes e com assinaturas de membros diferentes.


Ele acredita que o relatório será anulado.

Publicidade