Connect with us

POLÍTICA

Prefeito de Natal Álvaro Dias define apoio a Fábio Dantas na corrida pelo governo estadual

Publicado

em

Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), definiu apoio ao candidato do Solidariedade, Fábio Dantas, na disputa para o Governo do Estado. O anúncio aconteceu durante entrevista coletiva no escritório do prefeito, na Avenida Floriano Peixoto, em Petrópolis, Zona Leste da cidade.

Segundo Álvaro, seu apoio foi fechado após um longo processo de reflexão sobre a disputa estadual. “A gente pensou, analisou, amadureceu. E resolvemos tomar uma posição. Depois de conversar, analisar, pensar, nós decidimos apoiar o candidato Fábio Dantas para o Governo do Estado. Espero estar dando contribuição como líder, político, prefeito de Natal, para tentar ajudar a escolher os melhores caminhos para o Estado. Dentro do atual contexto, dentro das candidaturas de postas hoje, do sentimento de mudança no estado do Rio Grande do Norte, dentro desse contexto, resolvemos apoiá-lo e estamos anunciando esse apoio para que, a partir de agora, nossos amigos, conterrâneos, que acreditam em nós, possam se somar, participar, ajudar, eleger e escolher”, afirmou o prefeito.

O prefeito de Natal acrescentou que terá uma participação intensa na campanha do candidato do Solidariedade. “Quando eu decido, eu decido. Tudo o que eu puder fazer, contribuir com a eleição dele, participando, se engajando, falando, fazendo caminhada, participando de movimentações, manifestações populares, eu farei. Estarei lado a lado até o final da campanha dando a contribuição que eu puder para que ele venha a ser futuro governador do estado do Rio Grande do Norte”, pontuou o tucano.

O prefeito vinha sugerindo, desde a pré-campanha, que ficaria neutro na disputa, alegando ter divergências com os três principais candidatos na disputa. Nos últimos dias, contudo, ele se aproximou de Fábio por intervenção do ex-ministro Rogério Marinho, candidato do PL ao Senado, e do ex-senador José Agripino Maia, presidente do União Brasil no RN. ( Com informações da FM98 Natal).

Publicidade