Connect with us

POLÍTICA

Neilton recebe apoio de Cláudia Regina e compartilha experiência com a ex-prefeita que mais gerou emprego para jovens em Mossoró

Publicado

em

Fotos: Reprodução

A ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina, cuja gestão ganhou destaque pela geração de emprego principalmente para jovens, está integrada ao projeto do candidato a deputado estadual Neilton Diógenes(PL), através da bandeira de geração de oportunidades.

“Estou apoiando Neilton porque eu acredito, confio no potencial dele, de gerar oportunidades principalmente para os jovens, que é a situação que eu mais vejo. Andando e conversando com as pessoas em Mossoró é exatamente isso: A falta de oportunidades para que possa gerar emprego, pra que possa gerar condições para desenvolver os talentos dos jovens”, afirmou Cláudia Regina.

Ela lembra que a última empresa que revolucionou Mossoró na oportunidade de empregos para a juventude foi a empresa AeC, de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de call center, consultoria, software e saúde. Foi durante sua gestão, através de um trabalho articulado, exatamente em razão da necessidade de criar vagas de trabalho para jovens. Cláudia não poupou esforços e articulação para garantir que logo nos primeiros meses de implantação, em 2013 a AeC pudesse ter proporcionado mais de dois mil empregos diretos, com ampliação de vagas seqüenciadas até hoje.

Segundo Cláudia Regina, a determinação de Neilton Diógenes em focar na bandeira de oportunidades foi o que a encantou. “Eu vejo nele um jovem empreendedor que com o formato dele de trabalho deu certo. Então essa experiência dele eu vejo que há como ser levada para assembléia de uma forma muito cheia de alegria e de esperança para que possa ter alguém que com uma visão diferenciada, olhe para a juventude.

Cláudia Regina com dirigentes da AeC, quando prefeita de Mossoró ( Foto arquivo GO).

Além de liderança política inconteste em Mossoró, o apoio de Cláudia Regina a Neilton também se constitui no compartilhamento de experiências para contribuir no sentido de atenuar uma das principais aflições da população, que é a oportunidade para os jovens e a certeza de um melhor futuro.

“Entrei na política por acreditar que ela é o caminho para mudar verdadeiramente a vida das pessoas. Na Assembleia serei o deputado da geração de oportunidades e lutarei incansavelmente por melhorias para o povo potiguar”, afirmou Neilton, que atualmente é vice-prefeito de Apodi e empresário bem sucedido, a partir de uma história de muito trabalho, fé e dedicação.

Publicidade