Connect with us

POLÍTICA

Pesquisa Seta/Band confirma Neilton como primeiro nome do PL no rumo da Assembleia

Na reta final da campanha, Neilton Diógenes consolida seu nome na liderança da nominata do PL para chegar a Assembleia Legislativa

Publicado

em

Candidato do PL a deputado estadual, o vice-prefeito de Apodi e empresário Neilton Diógenes vai confirmando sua vitória para a Assembleia Legislativa. Citado em posição confortável em todas as pesquisas, sempre em processo de evolução, Neilton Diógenes chega à reta final da campanha como o primeiro da nominata do PL.

A Pesquisa do Instituto Seta divulgada publicada segunda-feira, 26 pela TV Band Natal e pela 98 FM traz números da corrida rumo à Assembleia Legislativa, faltando menos de uma semana para o pleito. Nas eleições deste ano, o Rio Grande do Norte vai eleger 24 parlamentares.
A pesquisa Seta/Band entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 21 e 23 de setembro. A margem de erro é de 2,7 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. Os registros na Justiça Eleitoral são RN-02979/2022 e BR-03263/2022.

Neilton Diógenes afirma ter feito uma campanha propositiva, onde teve como levar à população do Rio Grande do Norte a bandeira de geração de emprego e da renda, através de projetos que pretende programar logo que assuma sua cadeira na Assemleia Legislativa.
Durante a trajetória de campanha ele intensificou a mensagem em que coloca a dignidade humana através do emprego em primeiro lugar, como ponto de partida para que as pessoas possam ter condições para cuidar da saúde e da educação dos seus.

Ele destaca principalmente a juventude, quando defende qualificação para o acesso ao emprego. Para ele, o Rio Grande do Norte proporcionando mais oportunidade para os jovens, tem como se desenvolver muito mais.

Além de sua experiência de vida, a partir do relato de uma pessoa humilde que teve como desbravar longas estradas para chegar a ser um empresário bem sucedido, Neilton conta com o auxilio de uma equipe experiente na formatação de projetos que tenha foco principal no emprego dentro de um prisma que também possa atrair empreendedores para o Estado e estimular a indústria do turismo e outros organismos que possam representar mais oportunidade para a população.

“O trabalho na Assembleia Legislativa será pautado pela geração de emprego e as políticas sociais de amparo a nossa gente. O Rio Grande do Norte tem uma das mais altas taxas de desemprego do Nordeste”, destaca Neilton.

Publicidade