Connect with us

CIDADES

Nação Bacurau comemora vitórias, conquistas, fortalecimento e avanços em Apodi

Publicado

em

O prefeito de Apodi Alan Silveira reuniu neste domingo ,11, grande parte da Nação Bacurau numa festa de confraternização. Foi um momento especial de agradecimento e comemoração pelas muitas vitórias, conquistas e avanços da administração municipal, assim como o fortalecimento e unidade de um grupo que só se amplia. Na oportunidade, o vereador e ex-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Gilvan Alves chegou para somar, aderindo e ampliando a base no legislativo.

A Nação Bacurau atendeu o chamado da jovem liderança e lotou o Galpão de João Pipa. Muito entusiasmado com a presença de políticos e de populares, o prefeito Alan Silveira agradeceu as conquistas da gestão, destacando a importância de cada um na construção de um município cada vez melhor.

Embalado pelo compromisso de desenvolver a atual gestão melhor do que a primeira dada ao vigor no enfrentamento das dificuldades e na suplantação dos obstáculos, o prefeito Alan Silveira segue determinado, positividade que tem contagiado à população em razão dos resultados visíveis das ações e de obras que contemplam as diversas áreas da administração.
O enfrentamento da pandemia com seriedade e cuidados necessários, sem se desviar do seguimento do trabalho para fazer valer os compromissos assumidos, são detalhes que conferem ao gestor, as sucessivas avaliações otimistas e os altos índices de aprovação administrativa.

“Graças a Deus temos muito que comemorar sim”, frisou Alan Silveira, ao destacar que já iniciou com sua equipe e colaboradores, o planejamento de novas ações para o próximo ano sem perder a atmosfera positiva da continuidade administrativa sempre avançando.

Vereador Gilvan Alves(Com Alan) chega para somar e fortalecer a base do prefeito na Câmara Municipal

POLÍTICA
Além das questões de ordem administrativas, o destaque político da festa foi a confirmação da adesão do vereador Gilvan Alves(SD). Através de uma articulação em conjunto com o secretário geral do partido Solidariedade, Célio Martins, Gilvan Alves passa a dar suporte à base do prefeito Alan Silveira na Câmara Municipal, bem como irá colaborar em outros aspectos da gestão, numa identificação popular com o povo apodiense.

Publicidade