Connect with us

EVENTOS

João Neto Pegadão comanda folia carnavalesca do Rio Grande do Norte à Paraíba com muita animação e alegria

Publicado

em

Fotos: Reprodução

“É carnaval! até o dia 23 de Fevereiro estaremos levando muita alegria aos melhores carnavais do Brasil, vamos todos curtir com muita paz, responsabilidade e energia lá em cima
@joaonetopegadao”.

Esta é a convocação de João Neto Pegadão, para a grande pegada carnavalesca deste ano, que começou no dia 17, sexta-feira e segue até o dia 23, levando muita animação e alegria.

Entrando em nova fase, impulsionado pelas trilhas do crescente sucesso, João Neto Pegadão bota o bloco na rua e vai comandar a folia nesse período carnavalesco do Rio Grande do Norte à Paraíba. A virtuose musical da banda garante um enredo especial com um repertório cuidadosamente preparado para garantir a festança com muita alegria nesse reinado de momo.

A sequência harmônica chama para o molejo, numa mistura de ritmos que promete não deixar ninguém parado. É nesse compasso que João Neto Pegadão tem galgado espaços e reconhecimento do grande público e da crítica, arrastando multidões a cada apresentação.
Cada vez mais amadurecido e se apresentando ao lado de grandes estrelas ao longo de uma carreira sólida, João Neto Pegadão já é parada certa em inúmeras plataformas musicais com fãs espalhados por todo o Nordeste.

O comando dos folguedos populares nesse carnaval começou na sexta-feira, 17, com prévia carnavalesca em Frutuoso Gomes. Neste sábado a folia é no Carnaval Gostoso, em São Miguel do Gostoso. Domingo vai contagiar os foliões em Brejo do Cruz, na Paraíba, ao lado de Iguinho e Lulinha, em um dos maiores carnavais da região. Ainda no domingo se apresenta como banda principal no carnaval de Alexandria, a partir da meia noite.

Já na segunda-feira, puxa arrastão carnavalesco em Grossos, às 17 horas, levando muita alegria à Costa Branca. À noite retorna à Paraíba, como principal atração do carnaval de Uiraúna, enquanto no dia 21 estará na Praça do Povo em Catolé do Rocha às 9 horas da noite e à noite, estará a partir de uma hora da manhã no carnaval de Governador Dix-sept Rosado.

QUINTA LOUCA
Na quinta-feira, 23, a festa ficará por cota da tradicional Quinta Louca, promovida em José da Penha, quando João Neto Pegadão estará no comando do grande arrastão, que este ano promete muita animação.

Energizado e muito instigado com o carinho e incentivo que recebe dos fãs, João Neto promete retribuir essa energia proporcionando muita alegria e festa, lembrando sempre que o divertimento deve ser com segurança e sem exagero.

Publicidade
Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade