Connect with us

EVENTOS

Autoridade em neurologia na infância será palestrante no III Congresso Vivenciar Autismos

Publicado

em

Fotos: Reprodução

O III Vivenciar Autismos está chegando e traz a participação de grandes especialistas em TEA (transtorno do espectro autista). Um dos destaques do congresso, o Dr. José Salomão Schwartzman, fará palestra de forma remota. Salomão Schartzman é um renomado profissional da neurologia da infância e adolescência e um dos maiores nomes do autismo no Brasil, com contribuições em livros, pesquisas, artigos, ensino universitário e vídeos no YouTube.

O Vivenciar – Autismos reúne especialistas nacionais e
internacionais para discutir os principais temas relacionados ao transtorno do espectro autista e que tem como diferencial, a interação direta da plateia com os painelistas.

O evento ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de março no Holiday Inn, em Natal e contará com 15 palestras abordandi desde o diagnóstico precocebaté as formas naturais e estruturadas de intervenção, além de temas diversos voltados para o autismo. O III Vivenciar é uma uma oportunidade imperdível para profissionais da saúde, educadores, familiares e todos que têm interesse em aprender mais sobre o assunto.


As inscrições podem ser feitas no site www.vivenciarautismos.com.br até o dia 13 de março.
III Vivenciar – Autismos
Data: 16 a 18 de março de 2023
Local: Hotel Holiday Inn, Natal/RN

Publicidade
Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade