Connect with us

Uncategorized

Poder de transferência de votos de Alan em Apodi é cristalizado, segundo pesquisa Sensatus/Gazeta

Publicado

em

Foto: Reprodução

O poder de transferência de votos do prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB) se consolida de acordo com a constatação da pesquisa Sensatus/Gazeta publicada nesta quarta-feira. Lançado como pré-candidato a prefeito por Alan, no final do ano passado, o secretário de saúde, Sabino Neto, disparou na intenção de votos com percentual superior a 40% na pergunta estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos.

O segundo colocado aparece distante, com pouco mais de 19% das intenções de votos (confira matéria neste portal). Duas semanas depois de lançado como pré-candidato, Sabino já surgia na dianteira, conforme pesquisa publicada em 28 de dezembro.

A força política e a liderança de Alan Silveira são alinhadas a uma gestão não só aprovada, mas reconhecida pela população diante do impacto no desenvolvimento de Apodi, através de obras estruturantes e ações que alcançam toda a população. Sabino Neto, que pertence ao grupo político liderado por Alan Silveira, segue em sintonia e colaborando com a administração de Alan desde a primeira gestão e, além do trabalho importante que realiza como auxiliar da gestão, também se constitui em um condutor da continuidade da gestão do prefeito Alan, que detém sucessivos índices de aprovação.

Publicidade