Connect with us

POLÍTICA

Oposição em Martins se entusiasma com renovação de quadro político e nominatas fortes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Novo ânimo na oposição no município serrano de Martins com a formatação de nominatas fortes nos partidos coligados e o incremento de novos quadros políticos.

A Federação que reúne PT, PCdoB e PV, já definiu comissão e nominata para vereador, assim como outras siglas como PSB, PP e PSC.

Segundo o líder do Republicanos, em nível local, Francisco da Chagas, o Chicão, é grande o entusiasmo com vistas às eleições municipais.

Ele assegurou que a oposição terá sim candidato competitivo ao cargo majoritário. Para tanto, tratou de ampliar o quadro de filiados no Republicanos, primando como sempre pela qualificação. “É muito importante a quantidade de filiados que possa somar aos nossos projetos. No entanto, mais importante ainda é a qualidade”, destacou Chicão, deixando crer que há surpresa em relação à formação da chapa majoritária.

“Vamos ter uma candidatura competitiva, com nomes fortes e que possa contemplar os anseios da população de Martins”, disse Chicão, afirmando que há uma convocação popular no sentido de mudar o domínio que ai está.

Para Chicão, apesar dos recursos e de verbas carimbadas enviadas pelo Governo Federal, há setores em Martins em que o povo está sofrendo por falta de assistência e acomodação da atual administração.

“Precisamos mudar esse direcionamento para que a população possa ser assistida com dedicação e melhora na sua qualidade de vida”, frisou, acrescentando que o projeto da oposição terá como prioridade ouvir o povo, suas aflições e problemas e assim encaminhar as soluções.

O momento é de articular, realizar contatos e unificar cada vez mais o grupo envolvido com as reais mudanças positivas que Martins espera.

Publicidade