Connect with us

POLÍTICA

“Carlos Eduardo Alves quer ir para o céu sem morrer”

Torpedo foi atirado pelo deputado Bernardo Amorim ao criticar a postura política do ex-prefeito de Natal pré-candidato ao Senado

Publicado

em

Fotos: Reprodução

Por Gilberto de Sousa

A máxima política sugerindo que “O Senado é o céu”, diante das mordomias que são atribuídas a esse parlamento, veio à tona durante entrevista concedida pelo deputado estadual Bernardo Amorim(PSDB) ao programa Cenário Político, na TCM, nesta quinta-feira, 7.

Ao se referir ao confronto à vaga de Senado Federal entre o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo(PDT), que deverá figurar na chapa da governadora Fátima Bezerra(PT) e o ex-ministro Rogério Marinho(PL), Bernardo revelou que, mesmo que o seu partido venha a apoiar a governadora Fátima Bezerra, ele não votará em Carlos Eduardo para o Senado.

Esclareceu que durante esse processo de alinhamento da chapa majoritária situacionista onde se inseriu Carlos Eduardo, o ex-prefeito de Natal o ignorou totalmente, mesmo ele tendo sido o terceiro deputado estadual mais votado e com encaminhamento de apoio ao projeto de Fátima. Segundo Bernardo, Carlos Eduardo nunca o procurou para uma conversa política.

“Eu não voto em Carlos Eduardo Alves. Eu gosto de fazer política com quem faz política e eu não vejo Carlos Eduardo com esse perfil ”, frisou ao elogiar o ex-ministro bolsonarista Rogério Marinho, a quem declarou apoio.

“Eu costumo dizer brincando que o Senado é o céu e por certo, Carlos Eduardo quer ir para o céu sem morrer”, atirou.

Publicidade