Connect with us

POLÍTICA

Pré-candidata à Câmara Municipal de Tibau discute propostas inovadoras com o ex-prefeito Naldinho

Publicado

em

Foto: Reprodução

A administradora e empresária Wanderlândia Gonzaga(PL), emerge como um nome da safra nova dos políticos de Tibau, como pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal. Sintonizada com as causas sociais e com olhar especial voltado ao incentivo ao turismo e a geração de emprego e de renda, Wanderlândia vem recebendo apoio de amigos e admiradores para levar o projeto adiante.

Ao lado do seu pai, o construtor Joaquim Gonzaga, recentemente Wanderlândia se encontrou com o pré-candidato a prefeito pela oposição, ex-prefeito de Tibau, Naldinho, quando reforçou o incremento de propostas inovadoras voltadas a saúde da população de Tibau e a educação, pilares que, segundo ela, são norteadores para o desenvolvimento do município.

Por sua vez, Joaquim Gonzaga, além de construtor na região litorânea, também é identificado como articulador político com trânsito livre entre várias forças políticas estaduais. Ele é o principal incentivador do projeto político da empresária, por entender sua vocação e espírito público no sentido de lutar por melhorias em Tibau.

A pré-candidata vem se articulando com o partido no sentido de formar uma nominata para que possa chegar à Câmara Municipal dentro de uma estrutura que permita alcançar outros nomes e assim reforçar uma luta coletiva para esolução de problemas que afligem a população.

Publicidade